quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Parar para pensar

Num recente momento da minha vida, dedicado à leitura, encontrei o seguinte:

"...por mais que me esforçasse para não pensar nele, também não o tentava esqucer..." (Bella)

"...não sentia que a dor enfraquecera com o passar do tempo, mas que me tinha tornado suficentemente forte para conseguir aguentá-la..." (Bella)

_____________

Talvez não tivesse escolhido o caminho certo para mim, talvez a forma como eu tentara lidar com o assunto não fosse a mais madura, mas no calor da reacção foi a única via que encontrei... Não me arependo de nada, não sinto que tenha sido tempo perdido, porque em qualquer circunstância somos postos à prova, e mesmo que falhando, crescemos, tornámo-nos mais fortes, mais adultos... Faz parte da vida, sonhar, apostar, falhar, cair, desiludir, mas o cerne da questão não está no falhar, está antes no recomeçar!
Mas que seja um recomeçar "saudável", com as ideias arrumadas, com novos projectos, novos sonhos, novas esperanças....

2 comentários:

  1. twilight.... =D

    A-D-O-R-O este livro, todo o sentimento de abandono, mas mesmo assim continuar a amar... divino =)

    espero que consigas recomeçar, que consigas aceitar o passado, viver o presente e lutar por um futuro diferente daquele que um dia imaginaste, mas sê sempre feliz, ok?!

    =)

    ResponderEliminar
  2. OKKKK! Sabes que ter amigos geniais ajuda em muitas coissaaaa. Adoro-vos. :)

    ResponderEliminar