quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Eis as últimas horas do ano de 2009, mas mesmo sendo o tempo escasso, aproveitei para fazer um pequeno balanço introspectivo do ano que está prestes a despedir-se... Pensar em mim, nas pessoas que amo e que me rodeiam; pensar na meta que tinha estabelecido para o ano de 2009 e principalmente nos objectivos que concretizei e os que ficaram pelo caminho... não estou totalmente desagrada, mas sinto que algumas coisas poderiam ter sido diferentes... O que me permitiu concluir que às vezes não empregámos bem o tempo, chegando mesmo a desperdiçar energias.
Como tal, decidi fazer votos de RENOÇÃO...
Renovar a minha fé, a minha esperança, os meus sentimentos e objectivos...
Para que 2010 seja aproveitado, por todos nós, "como se não houvesse amanhã", desejo-vos portanto uma passagem de ano memorável e que a vossa entrada em 2010 seja feita com o pé direito. Que seja o início de um ano repelto de coisas boas, e não se esquecam, usem a imaginação para alcançarem as resoluções de 2010.

1 comentário:

  1. um ano repleto de coisas boas e sempre ao lado uma da outra, não é? (eu, lamechas e querida? naooo) gosto muito de ti andreia (: *

    ResponderEliminar